Formação de Gerentes Financeiros e Controladores de IES

A Universidade Corporativa Semesp e a Fundação Instituto de Administração (FIA), referência em Escola de Negócios no Brasil, se uniram para lançar o Programa Formação de Gerentes Financeiros e Controladores de IES. São 4 disciplinas 100% online, que também podem ser cursadas separadamente. Desenvolvido para atender a formação de gestores financeiros, controladores e profissionais que estejam se preparando para o desempenho da função, o Programa tem carga horária de 72 horas e início imediato.

72hEaD

OBJETIVO

Oferecer o mais completo programa para a Formação de Gerentes Financeiros e Controladores de IES, que apresente conhecimentos e habilidades em gestão da análise de demonstrações financeiras para o exercício em diversas funções, inclusive de liderança ou estratégicas nas Instituições de Ensino Superior.

VANTAGENS

  • Certificado pela Universidade Corporativa Semesp e FIA;
  • Único programa de Formação do Brasil que foi atualizado e desenvolvido para atender às demandas dos gestores financeiros de Ensino Superior;
  • 100% online.

PÚBLICO-ALVO

Gestores Financeiros e Controladores e profissionais que estejam se preparando para o desempenho da função.

PROGRAMA

CURSOS ONLINE com 72 horas de carga horária:

AVISO: as disciplinas podem ser cursadas separadamente. Para saber mais, clique nos links acima.

AVALIAÇÃO

Para ter direito à certificação, o participante será avaliado por meio de um trabalho com questões descritivas para reflexão analítica sobre o conteúdo apresentado.

CERTIFICADO

Ao final do Programa, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp e Fundação Instituto de Administração (FIA).

METODOLOGIA

Composto por quatro disciplinas, os cursos online do Programa de Formação de Gerentes Financeiros e Controladores de IES têm ênfase nas vídeoaulas para explicação dos principais conceitos do programa, além de material de apoio exclusivo e estudos de caso que aproximam a teoria e a prática.

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

  • Carga Horária: 72 horas
  • EaD: INÍCIO IMEDIATO
  • São 72 horas aula, divididas em 4 disciplinas no formato EAD.
  • Importante: o aluno tem até 180 dias para concluir o programa completo.
Conheça outros programas