Como Integrar Ferramentas e Avaliações Remotas à Produtividade do Professor

Buscando capacitar docentes a criar, configurar e realizar estrategicamente atividades avaliativas e de engajamento utilizando ferramentas como Padlet, Mentimeter, Whiteboard e Flipgrid, alinhadas aos objetivos pedagógicos da instituição de ensino superior, a UC Semesp desenvolveu o primeiro “Programa Online: Como Integrar Ferramentas e Avaliações Remotas à Produtividade do Professor”.


Com carga horária de 16 horas, o programa 100% online e com transmissão ao vivo via plataforma Zoom, é dividido em quatro cursos que podem ser adquiridos separadamente.

16h07/03/2023 até 28/03/2023

PÚBLICO ALVO

Docentes, gestores e coordenadores de ensino presencial e a distância.

 

CURSOS ONLINE QUE INTEGRAM O PROGRAMA

Os cursos podem ser adquiridos separadamente

 

HORÁRIO DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

CARGA HORÁRIA: 16 horas (12 horas ao vivo e 4 horas em atividades)

DATAS: 7, 14, 21 e 28 de março de 2023 (terças)

TRANSMISSÃO AO VIVO: das 14 às 17 horas

 

LOCAL

TRANSMISSÃO 100% ONLINE, AO VIVO VIA PLATAFORMA ZOOM

 

CERTIFICAÇÃO

Ao final do Programa Online, o participante receberá o certificado de conclusão emitido pela Universidade Corporativa Semesp.

 

METODOLOGIA

Por meio de exemplos de demandas vivenciadas por IES, a aula – 100% online e com transmissão ao vivo, apresenta discussão de casos e orientações de como usar tecnologias para realização de avaliações remotas e atividades de engajamento.

Para ter acesso ao Programa Online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão de cada curso que integra o programa.

Conheça outros programas