UC Semesp aborda a Visão do Marketing sobre a Experiência do Aluno enquanto cliente

Compreender aspectos sobre a experiência do aluno em suas diversas fases da jornada acadêmica, inspirar a IES a entender os comportamentos sociais das novas gerações, e organizar o departamento de marketing de forma integrada e voltada à experiência dos seus diversos clientes, foram os objetivos do curso “4ª Onda do Marketing Educacional: A visão do Marketing sobre a Experiência do Aluno enquanto Educando e Cliente”, realizado pela UC Semesp na última sexta-feira (15/06), na sede do Semesp, em São Paulo.

Aplicado por Glauson Mendes, líder educador, especialista em planejamento e gestão em marketing educacional, o curso contou com a presença de mantenedores, gestores educacionais e profissionais dos setores de comunicação e marketing das IES associadas ao Semesp, interessados em conhecer projetos, processos e ações que ajudem a estimular a mentalidade voltada à experiência do cliente.

“A partir de um departamento de marketing integrado, convergente e eficiente, que maximiza, sobretudo, seus recursos físicos, humanos e financeiros, é que as IES conseguirão potencializar as estratégias de mercado com o aluno/cliente”, analisa Glauson Mendes.

O novo curso da UC Semesp, “4ª Onda do Marketing Educacional”, integra o Programa de Marketing Educacional Integrado, que conta, ainda, com mais três cursos, com carga horária total de 32 horas, que serão realizados no segundo semestre de 2018.

Outras Notícias

LIVE Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado

Concebido para ser o momento de estudos e reflexões do profissional de comunicação e marketing educacional, o Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado do SADEBR pretende abordar de forma interativa, objetiva, leve e informal assuntos relevantes, dicas, panoramas, pesquisas, estudos de mercado e entrevistas para que o profissional de marketing educacional fique por dentro de tudo que acontece nas IES brasileiras e mundiais. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras, às 9h, durante três meses. Mas, se não puder assistir,...