Outras Notícias
Ser competitivo em um ambiente dinâmico, incerto e de crise requer capacidade de agregar valor e investir em boas ideias. O curso Inovação acadêmica e aprendizagem ativa vai mostrar cases de sucesso, além de discutir sistemas educacionais no Brasil e no mundo.
O papel do marketing dentro de uma empresa ou de uma instituição de ensino superior vai muito além de propagandas, redes sociais e eventos. Além de todas as tarefas, um bom profissional de marketing precisa ter uma boa noção de como tudo funciona em todos os departamentos.
Um dos efeitos da globalização na educação superior está em aproximar as abordagens de mercado às escolhas escolares, administração das IES e avaliação dos medidores de desempenho das instituições, visto que a qualidade dos cursos é um dos fatores determinantes.
Um conceito de captação de alunos mais amplo vai além de uma ou poucas ações isoladas ou de atividades exercidas por um único setor ou departamento dentro de uma instituição.
Em entrevista ao jornal, o educador financeiro, Jeferson Vinhas, deu dicas sobre como planejar para passar e voltar das férias sem riscos
As equipes atuais são diversificadas, dispersas, digitais e dinâmicas. Existem muitas vantagens ao trabalhar em grupos, mas, ao mesmo tempo, para se ter sucesso, depende igualitariamente da colaboração de todos.