Como se manter otimista e produtivo nos períodos de crise?

As crises sempre vêm acompanhadas de uma maré de negatividades. Alta do dólar, juros, desemprego, impostos deixam qualquer um pessimista. E 2016 começou cheio de desafios desse tipo para todos os setores da econômicos.  Nesse contexto, como olhar para o desempenho profissional  numa instituição de ensino superior de uma forma positiva, confiante e com otimismo?

Uma das respostas para essa questão é pensar que este é o momento de se especializar e buscar informações diferenciadas, para agregar mais valor à estrutura da sua instituição e criar oportunidades para gerar resultados positivos.

A crise não pode ser usada como desculpa para não continuar a se capacitar. É justamente nesse momento que cursos e certificações podem ser o diferencial em um perfil profissional.

A Universidade Corporativa Semesp foi criada especialmente para atender os profissionais de ensino superior com o objetivo de difundir técnicas, conhecimentos e valores, capacitando-os para trazer cada vez mais qualidade e resultados para as instituições de ensino superior brasileiras. São mais 29 cursos disponíveis ainda este ano que contemplam as seguintes áreas de interesse: Educacional; Inteligência de Mercado; Ead; Gestão; Marketing; Jurídica; Financeira; Administrativa e Recursos Humanos.

Saiba quais são os próximos cursos em: https://www.semesp.org.br/uc/cursos/

 

Outras Notícias

LIVE Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado

Concebido para ser o momento de estudos e reflexões do profissional de comunicação e marketing educacional, o Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado do SADEBR pretende abordar de forma interativa, objetiva, leve e informal assuntos relevantes, dicas, panoramas, pesquisas, estudos de mercado e entrevistas para que o profissional de marketing educacional fique por dentro de tudo que acontece nas IES brasileiras e mundiais. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras, às 9h, durante três meses. Mas, se não puder assistir,...