Em parceria com a Fundação Instituto Administração (FIA), o curso de Marketing Estratégico em IES prepara o aluno para compreender e aplicar os conceitos e ferramentas do marketing estratégico na sua instituição de ensino.
O conteúdo ainda vai introduzir a discussão de conceitos considerados ainda de fronteira da ciência no campo de marketing estratégico.
A duração do curso é de 18 horas e o início é imediato, com o prazo de 30 dias após a inscrição.
Assista a uma aula de demonstração ministrada pelo professor Wilson Diniz, formado em Propaganda e Marketing, Pós-Graduado em Marketing, MBA em Gestão Empresarial, Mestrado em Administração e Doutorado em marketing.
As aulas também serão ministradas pelo professor Riccardo V. Morici, mestre em Business Administration pela Ohio University, mestre em História da Ciência, com foco na história do Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Pós-graduado em General Management pela Havard Business School e com MBA Corporativo pela FGV.
A metodologia do curso está dividida em videoaulas para explicação dos principais conceitos do curso. Com aulas dinâmicas e muito próximas da modalidade presencial, os alunos também contam com material de apoio exclusivo para o curso e um material complementar atualizado.
Há ainda o apoio de um tutor que auxilia na resolução de dúvidas, além de testes para fixar o conteúdo e reforçar a aprendizagem, o fórum que estimula os debates, troca de ideias e conhecimentos e os estudos de caso que aproximam a teoria e a prática.