FIA aparece em rankings entre as melhores escolas de negócios

Você sabia que a Universidade Corporativa Semesp conta com 11 cursos em parceria com a Fundação Instituto de Administração? Pela qualidade de seus cursos e corpo discente, a FIA  está sempre presente nos rankings internacionais.

O jornal britânico, Financial Times, elegeu o MBA Executivo como o 25º melhor das Américas, o único de uma instituição brasileira a aparecer nesta classificação, além de apontar a qualidade do quadro de alunos da Fundação Instituto de Administração, como o 6º mais experiente do mundo.

A European CEO concedeu o prêmio “Global Business Education Awards” à Fundação como a “Escola mais inovadora da América do Sul”. A publicação comandada por um time editorial composto por jornalistas e correspondentes dos veículos mais influentes do mundo.

Na edição especial da Revista Você S/A “As melhores empresas para você trabalhar”, o programa de MBA da FIA esteve nas primeiras posições de várias categorias, entre elas:

  • Recursos Humanos, o MBA RH está em 1º lugar;
  • Tecnologia da Informação, o MBA GTI está em 1º lugar;
  • Marketing, o curso de MBA Marketing de Serviços está em 1º lugar e o MBA Marketing em 2º lugar;
  • MBA Executivo, o MBAs Executivo Internacional está em 2º lugar e o MBA Gestão Empresarial está em 4º lugar;
  • Finanças, o MBA Finanças está em 2º lugar.

 

A FIA também foi indicada, por executivos de Recursos Humanos, como a segunda escola de negócios mais bem avaliada do Brasil e a primeira de São Paulo. A Fundação é apontada como a escola que possui alunos com mais tempo de carreira executiva.​

Se você trabalha em alguma instituição de ensino superior, não perca a oportunidade de fazer um dos cursos da FIA em parceria com a Universidade Corporativa Semesp. Conheça todos os cursos e escolha aquele que pode agregar à sua área.

Cursos: https://www.semesp.org.br/uc/cursos/

Outras Notícias

LIVE Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado

Concebido para ser o momento de estudos e reflexões do profissional de comunicação e marketing educacional, o Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado do SADEBR pretende abordar de forma interativa, objetiva, leve e informal assuntos relevantes, dicas, panoramas, pesquisas, estudos de mercado e entrevistas para que o profissional de marketing educacional fique por dentro de tudo que acontece nas IES brasileiras e mundiais. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras, às 9h, durante três meses. Mas, se não puder assistir,...