UC terá curso para mostrar ferramentas eficazes utilizadas em RH

Em tempos de grandes mudanças, as equipes estão cada vez mais engajadas para descobrir onde e como se pode inovar e acompanhar as novas tecnologias. Um dos departamentos que mais procuram e precisam se envolver nessas transformações é o de Recursos Humanos. O curso Ferramentas de Gestão em RH busca aprimorar exatamente as habilidades desses profissionais e mostrar como lidar com os desafios, como a modernização de políticas e processos com foco nas melhores práticas de mercado.

A Universidade Corporativa reconhece que é importante que o RH tenha ferramentas que aprimorem as operações e aumente a eficiência, mediante as transformações constantes, e seja vista também como uma área estratégica dentro das instituições de ensino superior.

É importante que esse profissional tenha visão de mercado das IES brasileiras, assim como as características de uma organização de ensino superior, índices de clima e comprometimento. O curso também discutirá o conceito de produtividade, ampliando a visão sobre a eficácia dos processos de recrutamento e seleção, cargos, salários e benefícios, carreira, liderança, e mais.

Ferramentas de Gestão de RH acontecerá presencialmente em São Paulo nos dias 11 e 12 de maio, quinta e seta-feira, das 9h às 18h. As vagas são limitadas e associados ao Semesp ganham desconto na matrícula.

Inscreva-se!

Sobre o docente

Marcos Vono é psicólogo, com MBA em Recursos Humanos pela FIA – USP, e atuou como Executivo de RH do Grupo IBMEC por dez anos, além de ter liderado a área de RH em empresas como Banco Santander, Quaker e Unilever. Atualmente, além de docente da Universidade Corporativa , Vono é professor de cursos de MBA e de pós-graduação na FGV e Unisal. Também atua como Coach e consultor e palestrante nas áreas de Recursos Humanos e Carreiras. Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Orientação Profissional e articulista do Jornal O Estado de S. Paulo.

 

Outras Notícias

LIVE Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado

Concebido para ser o momento de estudos e reflexões do profissional de comunicação e marketing educacional, o Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado do SADEBR pretende abordar de forma interativa, objetiva, leve e informal assuntos relevantes, dicas, panoramas, pesquisas, estudos de mercado e entrevistas para que o profissional de marketing educacional fique por dentro de tudo que acontece nas IES brasileiras e mundiais. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras, às 9h, durante três meses. Mas, se não puder assistir,...