Férias da Universidade Corporativa Semesp – Por que descansar é importante?

Férias da UC

Crise financeira, crise política, crise no FIES e crise no setor educacional em geral. O ano de 2016 não foi fácil para a maioria dos brasileiros, mas apesar de todas as dificuldades, a Universidade Corporativa Semesp cresceu tanto na oferta de cursos, quanto no número de gestores e profissionais formados.

Depois de um 2016 como este, nada melhor como aproveitar alguns dias de descanso e renovação para começar o próximo ano ainda mais motivado. Tanto o corpo quanto a mente precisam aliviar a tensão e dar espaço para desenvolver ideias e aumentar o fluxo criativo.

O estresse é quase inevitável e mesmo a relação saudável entre colegas de equipe se desgasta após tanto tempo juntos. No trabalho ou nas demais atividades semanais, empregamos muita força física e mental e, para estar bem, é preciso ter momentos para relaxar também.

A Universidade Corporativa Semesp volta com os cursos presenciais em março de 2017 repleta de novidades e novos programas, mas os cursos online estarão disponíveis para quem deseja aproveitar esse período agregando ou atualizando seus conhecimentos.

Aproveite suas férias, passe um tempo com a família e perceba que o seu esforço valeu a pena!

Outras Notícias

LIVE Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado

Concebido para ser o momento de estudos e reflexões do profissional de comunicação e marketing educacional, o Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado do SADEBR pretende abordar de forma interativa, objetiva, leve e informal assuntos relevantes, dicas, panoramas, pesquisas, estudos de mercado e entrevistas para que o profissional de marketing educacional fique por dentro de tudo que acontece nas IES brasileiras e mundiais. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras, às 9h, durante três meses. Mas, se não puder assistir,...