Outras Notícias
O objetivo da parceria inédita entre Semesp e Descomplica é oferecer cursos de nivelamento para alunos dos cursos de Negócios.
A Universidade Corporativa Semesp já tem a agenda definida de cursos para os meses de janeiro, fevereiro e março.
Concebido para ser o momento de estudos e reflexões do profissional de comunicação e marketing educacional, o Programa de Marketing Educacional e Estudos de Mercado do SADEBR pretende abordar de forma interativa, objetiva, leve e informal assuntos relevantes, dicas, panoramas, pesquisas, estudos de mercado e entrevistas para que o profissional de marketing educacional fique por dentro de tudo que acontece nas IES brasileiras e mundiais. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras, às 9h, durante três meses. Mas, se não puder...
São quatro cursos oferecidos agora no final de março e primeira metade de abril que giram em torno de temas ligados ao ensino a distância.
A UC Semesp terá sua primeira iniciativa internacional em 2020, o Programa Capacitação para Sucessores em IES, que acontecerá em junho, nos Estados Unidos.
O MBA é uma parceria com o Centro Universitário São Camilo e é voltado para líderes educacionais. As inscrições já estão abertas.