Minicurso Online: Sua Voz ImportaGRATUITO AO ASSOCIADO SEMESP

Criado no Brasil em 1999, o Dia Mundial da Voz, celebrado em 16 de abril, foi exportado para o mundo, com diversos eventos organizados também nos Estados Unidos, Europa e Ásia.


Devido a importância do tema, além da disseminação de conhecimento entre docentes, gestores administrativos e demais lideranças do ensino superior interessados em engajar os alunos e times por meio do uso da voz, a UC Semesp desenvolveu o minicurso “Sua Voz Importa”.


O minicurso, gratuito e exclusivo ao associado Semesp, ganha versão online com transmissão ao vivo, via plataforma Zoom.


Para saber mais sobre a próxima turma do curso, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]

1horaEaD

OBJETIVO

Promover a conscientização dos gestores de IES sobre a importância da voz humana para a promoção da saúde, bem como realizar a conscientização de sinais e sintomas para o diagnóstico precoce de doenças como o câncer de laringe.

 

DATA E CARGA HORÁRIA

DATAS: EM BREVE

CARGA HORÁRIA: 1 hora

LOCAL

TRANSMISSÃO AO VIVO, via plataforma Zoom: das 10 às 11 horas

 

PÚBLICO ALVO

Docentes, coordenadores de cursos, gestores administrativos e demais líderes do ensino superior interessados em engajar os alunos e times por meio do uso da voz.

 

CONTEÚDO

– Mitos e verdades em saúde vocal;

– Impacto da velocidade de fala e da intensidade de voz nos interlocutores; e

– Uso das pausas e respiração como expressividade.

 

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.

 

METODOLOGIA

Por meio de diálogo, o minicurso online e com transmissão ao vivo, via plataforma Zoom, apresenta  orientações de como solucionar questões cotidianas de gestão.

Para ter acesso ao minicurso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.