Liderança Emocional – Harvard Business Review e Casa EducaçãoHarvard Business Review e Casa Educação

Você é um líder que se prepara para implementar um processo de melhoria de desempenho para sua equipe. Nessa hora, você não pode deixar de considerar a emoção. É mais do que inteligência, conhecimento e energia.


Com o Programa de Desenvolvimento de Líderes – Liderança Emocional, uma parceria da Harvard Business Review,  Casa Educação e UC Semesp , você aprende a levar em conta a emoção da sua equipe e, principalmente, a sua, para não perder o pé na condução do processo.


É sempre bom lembrar que equipes são formadas por pessoas, que sentem, vivem e desempenham a partir de dinâmicas de relacionamento pessoal.


Nesse programa você vai entender como essa emoção funciona; como o humor, por exemplo, influencia na performance de sua equipe.


Você vai trabalhar também aquilo que chamamos de Liderança Primordial – que é sua liderança interior, não aquela baseada em exemplos externos.

16h25/08/2018 até 26/08/2018

OBJETIVO

Programa de Desenvolvimento de Líderes – Liderança Emocional foi desenvolvido a partir de artigos publicados na revista Harvard Business Review Brasil, e é um encontro de dois dias, que aborda temas de alto impacto profissional com um formato inovador.

Trata-se de um workshop que vai guiar você pelos caminhos possíveis e sustentáveis na fundamentação dos conceitos de liderança e superação dos resultados esperados – rumo ao sucesso.

 

PÚBLICO ALVO

Vendedores, Analistas, Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores, CEOs, profissionais que queiram de destacar e se diferenciar em suas organizações, no mercado de trabalho, na vida pessoal e social, e serem percebidos como Líderes por Excelência.

 

CONTEÚDO

  • Como obter maior influência sobre a equipe, resultando assim em um melhor desempenho e superando as expectativas da sua empresa, além de reduzir perdas de energia e recursos.
  • O Estado Fundamental de Liderança e as pequenas ações do dia a dia e mudanças de atitude para chegar lá.
  • De que forma a gestão adequada do tempo contribui para que seus liderados desenvolvam competências pessoais e de grupo.
  • Liderança Emocional
  • Tomada de Decisão
  •  Resiliência
  •  Autocontrole
  •  Liderança Situacional