Convenções Coletivas de Trabalho dos Professores e Auxiliares do Estado De São Paulo – Soluções e Armadilhas

Desenvolvido pela Assessoria Jurídica do Semesp, o curso “Convenções Coletivas de Trabalho dos professores e auxiliares do Estado de São Paulo – Soluções e Armadilhas” ganha sua primeira versão 100% online e com transmissão ao vivo via plataforma Zoom.


A partir das novas demandas do pós-pandemia, o curso online apresenta aos profissionais das áreas de recursos humanos e jurídica conhecimento a respeito das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) do Estado de São Paulo 2021/2022, trazendo as cláusulas que foram alteradas e como aplicá-las, discutindo e atualizando as questões polêmicas.

8h14/09/2021 e 15/09/2021

OBJETIVO

Aprofundar o conhecimento dos participantes para suprimir problemas trabalhistas tendo em vista o não cumprimento ou o cumprimento equivocado das normas coletivas. E, ainda, apresentar as principais cláusulas das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) dos professores e auxiliares de administração escolar, a maneira como foram negociadas nas tratativas salariais, seus objetivos, armadilhas e soluções.

 

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

DATAS: 14 e 15 de setembro de 2021 (terça e quarta)

TRANSMISSÃO AO VIVO VIA PLATAFORMA ZOOM: das 9 às 12 horas (mais uma hora de atividades)

 

PÚBLICO ALVO

Profissionais das áreas de recursos humanos e jurídica, que buscam aprofundar seus conhecimentos a respeito das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT)

 

CONTEÚDO:

  • Cláusulas da CCT dos Professores
  • Cláusulas da CCT dos Auxiliares

 

METODOLOGIA

Por meio de exemplos de demandas vivenciadas por IES, o curso – 100% online e com transmissão ao vivo via plataforma Zoom -, apresenta discussão de casos e orientações de como solucionar questões cotidianas de gestão.

Para ter acesso ao curso online, o aluno receberá, no e-mail indicado no ato da inscrição, um login e senha, que serão disponibilizados até uma hora antes do início da transmissão.

 

CERTIFICADO

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão de curso emitido pela Universidade Corporativa Semesp.