Primeira reunião de 2022 do Conselho de Administração da rede G7

Composto por gestores das IES participantes, o conselho tem como objetivo discutir e tomar decisões sobre as principais ações estratégicas da rede.

Depois de ser a primeira rede de cooperação do Semesp a criar um modelo de governança, o G7 teve nesta segunda, 31 de janeiro, a primeira reunião de 2022 de seu Conselho de Administração, que tem como propósito discutir e decidir sobre os principais projetos estratégicos em conjunto das instituições de ensino superior participantes.

O objetivo é reunir os gestores e mantenedores das IES para juntos debater projetos acadêmicos, administrativos, de integração entre cursos de graduação e outras ações conjuntas que podem estreitar a cooperação entre os participantes da rede.

Além do diretor de Inovação e Redes de Cooperação do Semesp, Fábio Reis, estiveram presentes nessa primeira reunião representantes da ENIAC, UNISUAM, UNDB, Fateb, Fecaf, Faesa, UNIS, UNIOPET e Toledo Prudente. A gerente de projetos da rede, Thalita García, também participou da reunião.

Saiba mais sobre o projeto Redes de Cooperação