O Semesp informa que está aberta Consulta Pública sobre proposta de resolução, elaborada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), que define diretrizes para as Redes de Cooperação entre Instituições de Ensino Superior (IES).

O Semesp participou ativamente da construção do documento, com o envio de sugestões para o seu conteúdo, com base na experiência da entidade com suas Redes de Cooperação, e contribuindo com as discussões sobre o tema durante várias reuniões com o CNE ao longo de 2021. Caso a resolução proposta seja homologada pelo Ministério da Educação, o documento será de grande benefício para as instituições de ensino superior que já integram e que pretendem formar redes de cooperação.

A Consulta Pública ficará aberta até o dia 16 de janeiro de 2022, destinando-se à recepção de contribuições ao texto proposto, antes de submetê-lo à deliberação do Colegiado. As contribuições fundamentadas e circunstanciadas deverão ser enviadas por meio eletrônico em formato texto, para o endereço [email protected].

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA CONSULTA PÚBLICA!