Promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e referência nacional para o setor, o Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) será realizado durante três dias, de 5 a 7 de maio, em Florianópolis. Em 2022, o tema do evento é Criatividade e Inovação na Construção da Educação Superior Pós-pandemia.

Na programação do XIV CBESP estão temas relevantes para o setor do ensino superior, como “EdTechs que estão revolucionando o mercado” e “Políticas Públicas Criativas e Inovadoras”, além de workshops sobre “Criatividade e Inovação como Elementos Essenciais na Educação Superior Transformadora”, “Quadrantes Híbridos como Inovação Curricular na Educação Superior”, “Curricularização da Extensão no Pós-pandemia”, “Modelos Pedagógicos Criativos e Inovadores como Saberes e Fazeres na Educação Superior” e “Avaliação Externa Virtual in loco Como Inovação no Contexto do Sinaes”, entre outras palestras e debates.

O CBESP reúne, a cada edição, reitores, mantenedores, autoridades, educadores e formuladores de políticas públicas para educação de todo o Brasil e propicia aos participantes troca das mais diversas experiências.

Para mais informações sobre o XIV CBESP, inscrições e programação, visite o site do evento.