Presente nos mais importantes rankings internacionais, a Fundação Instituto de Administração – FIA é uma das instituições brasileiras mais conhecidas pela qualidade de seus cursos e de seu corpo docente. No ano passado, o jornal britânico Financial Times elegeu o MBA Executivo como o 25º melhor das Américas, além de apontar a qualidade do quadro de alunos da FIA, como o 6º mais experiente do mundo.

As escolas são avaliadas pelos salários que os alunos recebem após se formarem, a diversidade de professores e alunos, de acordo com o gênero e a nacionalidade e o número de artigos científicos publicados pelos membros das instituições. Um dos diferenciais da fundação é a articulação entre a sala de aula e o mercado. Os docentes são atuantes no mercado, discutindo e trabalhando com temas na área de negócios, finanças e varejo, enriquecendo os alunos com informações e tendências observadas no dia a dia.

A Universidade Corporativa Semesp, em parceria com FIA, promoverá dois cursos no próximo dia 01/06: “Contabilidade e análise das demonstrações financeiras aplicadas a IES” e “Marketing estratégico em IES”.

Contabilidade e análises das demonstrações financeiras aplicadas a IES, ministrado por Carlos Eduardo Furlanetti, trará uma visão sistêmica dos processos, práticas e aplicações na gestão de instituições de ensino superior privadas.

Marketing estratégico em IES, ministrado por Riccardo V. Morici, irá preparar profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas gerenciais mais atualizados em Marketing, preparando-os para ocupar níveis hierárquicos superiores.

Saiba mais informações sobre os cursos:

Contabilidade e análise das demonstrações financeiras aplicadas a IES

Marketing estratégico aplicado em IES