O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) promoverá de 18 a 20 de setembro, a I Conferência Internacional e o II Simpósio de Direito Desportivo, voltados a estudantes de Direito e Educação Física. Dirigentes esportivos, atletas olímpicos, advogados, desembargadores e ministros do Tribunal Superior do Trabalho se reunirão para debater temas atuais e de grande relevância para o cenário esportivo e jurídico nacional e internacional.

O evento, que tem o UNISAL como um dos organizadores ao lado de IBDD, OAB, ICF e Amatra XV, é coordenado pela Dra. Ana Paula Pellegrina Lockmann, desembargadora do TRT da 15ª Região e pelo Dr. Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira, coordenador acadêmico da especialização em Direito Desportivo da ESA/SP e professor de mestrado em Direito Desportivo Internacional do ISDE/Madrid.

Os campeões olímpicos de voleibol do Brasil, André Heller e Gilmar Teixeira (Kid),  participarão do painel de abertura e discutirão  o tema: “Da Prática Esportiva à Gestão: Novos Rumos Pós Carreira Profissional”.

Serviço
Conferência Internacional e II Simpósio de Direito Desportivo
Data: de 18 a 20 de setembro de 2014
Local: UNISAL Campinas / Liceu Salesiano
Endereço: R. Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Jd. Guanabara/SP
Inscrições e programação: http://unisal.br/eventos/direitodesportivo/