Entre as novidades, blog para alunos e professores está no layout do portal

home site unisal - CópiaCom o objetivo de estreitar o relacionamento com o público externo, corpo acadêmico e administrativo, o UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) lançará um novo portal no próximo dia 04/03.

O espaço online incentivará a participação do aluno no mundo acadêmico, favorecendo a navegabilidade das páginas e ainda disponibilizando com clareza as notícias da instituição.

Pensando na arquitetura da informação do portal, o webwriter utilizou a ferramenta de SEO (Search Engine Optimization) para melhorar a visibilidade do website nos portais de busca e nas mídias sociais. “Os alunos terão as ferramentas de redes sociais à disposição, o que viabilizará seu relacionamento com a instituição, no acesso, difusão e compartilhamento de notícias.”, explica o webwriter do UNISAL, Fernando Feltrin.

Outra novidade direcionada aos universitários é o Blog do Curso. O canal de comunicação contará com a interatividade entre alunos e professores, em que os docentes poderão inserir posts e imagens relevantes ao conteúdo, abrindo espaço para os estudantes discutirem temas pautados na sala de aula.

Por meio da nova página do Unisal, o internauta também poderá ter mais informações sobre as unidades e cursos em Americana (campi Dom Bosco e Maria Auxiliadora), Campinas (campi São José e Liceu Salesiano), Lorena (campus São Joaquim e os polos em Pindamonhangaba e São José dos Campos) e São Paulo (campi Santa Teresinha e Pio XI e Liceu Coração de Jesus, sede da Reitoria).