Na última quarta-feira (05), aconteceu a premiação do FestVídeo, o evento mais importante da área de comunicação do interior de São Paulo e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. A UNICEP conquistou a prata na categoria Vídeo Universitário que classificou 18 vídeos no shortlist.

Sobre a participação

“Nossa agência sempre teve uma consideração muito grande pelo FestVídeo. Além dele ser um dos maiores festivais que premia grandes peças de produções audiovisuais do interior do Brasil, foi o primeiro festival que nossa agência participou, em 2015”, contou Renan Gurgel, um dos integrantes da Agência Experimental Wave.

“Esse prêmio é um reconhecimento de todos os nossos esforços e nossa felicidade é imensurável. Conseguimos nos destacar entre vários vídeos e ficar entre os 18 selecionados para o shortlist, depois ficar entre os seis melhores e conquistar a prata é muito importante para nossa agência”, comemorou.

“ Esperamos que esse prêmio seja um incentivo para que as turmas mais novas continuem se inscrevendo em festivais, mostrando o talento deles, e que levem o nome do curso de publicidade e propaganda adiante”, concluiu Renan.