Instituições de ensino públicas e privadas de todo o Brasil podem se inscrever, até próximo dia 15 de setembro, para participar do II Prêmio Internacional Revista MetaRed, que premiará profissionais pertencentes a IES com projetos que apresentem experiências e casos práticos de transformação digital.

O objetivo do prêmio é fomentar a transferência de conhecimento e experiências de transformação digital em IES, reconhecendo o papel dos mais diversos profissionais envolvidos nesses processos. Além de IES brasileiras, também podem participar instituições de ensino da Argentina, América Central e Caribe, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Peru e Portugal.

O prêmio consiste em uma obra comemorativa, um cartão internacional com um valor de mil dólares para que os vencedores possam gastar com livros ou equipamentos eletrônicos, a exposição do projeto em um webinar internacional da MetaRed e os custeios (caso o evento seja realizado presencialmente) no Encontro de Presidentes-Reitores MetaRed 2021.

Para mais informações sobre o Prêmio e como fazer a inscrição, acesse aqui.