Com o objetivo de promover o diálogo entre empresas e instituições de ensino superior, especialmente no que está relacionado à formação dos futuros profissionais de Administração, ocorre o III Encontro de Educação para Sustetabilidade. O evento será realizado no dia 8 de novembro, no campus São Paulo do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), localizado no bairro Liberdade na capital paulista. Haverá a participação de especialistas de diversos setores, que ministrarão palestras sobre liderança empresariais e suas competências para a sustentabilidade, marketing, consumo e gestão de recursos hídricos. A programação completa pode ser conferida no site: http://fei.edu.br/sustentabilidade. O encontro é gratuito e aberto ao público.

Na ocasião do encontro, a FEI, em parceria com a Cooperativa de Produção, Recuperação, Reutilização, Reciclagem e Comercialização de Resíduos Sólidos Eletroeletrônicos (Coopermiti), promoverá uma campanha para coleta de resíduos eletroeletrônicos, como aparelhos celulares, microcomputadores, rádios, entre outros. Os materiais serão doados à cooperativa que cuidará da triagem, separação e venda, contribuindo para a redução de impacto socioambiental destes resíduos e para geração de renda para os cooperados.

A realização do III Encontro de Educação para Sustentabilidade é uma ação conjunta com a Universidade Presbiteriana Mackenzie e o Senac/SP, feita em parceria com Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental, da Faculdade de Educação da USP (Universidade de São Paulo), da Universidade Federal do Tocantins e da Universidade Estadual do Ceará. O encontro faz parte do projeto Pró-Administração, financiado pela Coordenação de Programas Especiais da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior) e criado para ampliar e consolidar áreas de formação consideradas estratégicas no País, entre elas a gestão social e ambiental

Serviço:

III Encontro de Educação para Sustentabilidade

Data: 8 de novembro, a partir das 8h30

Local: Centro Universitário da FEI, campus São Paulo (rua Tamandaré, 688- Liberdade)

Inscrição gratuita no site: http://fei.edu.br/sustentabilidade