A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) realizará atendimento exclusivo aos participantes do Fnesp

Graças ao sucesso da ação em edições anteriores, pelo terceiro ano consecutivo, o Fnesp contará com a presença de uma equipe da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) para realizar atendimento aos participantes na resolução de processos de suas IES: credenciamento ou autorização de cursos, EAD, reconhecimento, e-MEC, supervisão, entre outras demandas pertinentes à secretaria.

O atendimento faz parte do programa Seres em Ação e acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, durante o 21º Fnesp, no WTC São Paulo. O atendimento exclusivo será feito mediante agendamento prévio feito diretamente com a Assessoria Jurídica do Semesp.

Para garantir sua vaga e reservar horário, é preciso enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações até o próximo dia 20/09: código da IES; nome da IES; nome do PI ou da pessoa a ser eventualmente contatada (precisa constar do e-MEC como PI ou RL); número dos processos a serem tratados (se mais de um, separar com vírgula); e detalhamento da dúvida / questão / demanda.

Realizado pelo Semesp, o maior fórum educacional da América Latina acontece nos próximos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo. O tema dessa edição é a mudança do Mindset da educação.

Mudança de Mindset na Educação é tema do 21º Fnesp

A Seres é a unidade do Ministério da Educação responsável pela regulação e supervisão de Instituições de Educação Superior (IES), públicas e privadas, pertencentes ao Sistema Federal de Educação Superior; e cursos superiores de graduação do tipo bacharelado, licenciatura e tecnológico, e de pós-graduação lato sensu, todos na modalidade presencial ou a distância.