Participando do XIV CBESP é premiada com 50% de desconto na inscrição do 24º FNESP em ação de marketing do Semesp

Com um estande no XIV CBESP – Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular, que está acontecendo em Florianópolis até este sábado (7), o Semesp está realizando uma ação de marketing de lançamento do 24º FNESP, evento que acontecerá de forma totalmente presencial nos dias 29 e 30 de setembro, no WTC São Paulo.

Aproveitando o tema do FNESP, “É sobre o estudante SIM! Mais do que oferta de conteúdo, é sobre uma experiência memorável”,  o Semesp está oferecendo chocolates para quem visitar o seu estande no evento. Cada barra de chocolate tem um bilhete dentro com variados descontos (10%, 25%, 50% e 75%¨) na inscrição do 24º FNESP.

“No 24º FNESP, iremos abordar a importância de se pensar a experiência universitária como um todo. O filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates” é uma referência em termos de experiência, aprendizado, humanidade e propagação de valores dos mais diversos tipos. Nada mais justo do que este filme ser a referência para nosso evento, com direito a barras de chocolates e cupons dourados com descontos e até mesmo cortesias espalhadas”, explica Renata Favaron, gerente de marketing do Semesp

Além dos descontos espalhados nas barras de chocolate, cinco sortudos serão premiados com um bilhete que dá cortesia de gratuidade no maior fórum do ensino superior da América Latina, podendo fazer parte da experiência memorável que é o evento.

As inscrições do 24º FNESP já estão abertas. Saiba mais informações no site do evento.