Rodrigo Capelato, diretor executivo do Semesp, e Fábio Reis, diretor de Inovação e Redes de Cooperação do Semesp, estão participando como palestrantes do maior e mais importante evento de marketing educacional do Brasil. O 10º Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira – SADEBR percorrerá, no total, seis capitais do país.

Atualizado com a realidade e melhores práticas sobre o mercado educacional, o SADEBR apresenta cases de instituições de ensino brasileiras que ajudarão equipes de comunicação e marketing a desenvolverem novas estratégias de captação e retenção de alunos.

Diante de uma realidade de retração de mercado, essa edição especial foca em tecnologias, processos e práticas que são utilizadas para integrar equipe de eventos, imprensa, mídias sociais, inbound, call center, criação, comercial, esportes, cultura e egressos. Tudo apresentado por instituições de ensino que, mesmo em tempos difíceis, têm conquistado excelentes resultados de captação e retenção.

Próximas datas

O próximo encontro acontecerá no dia 14 de junho, no Rio de Janeiro. A edição deste ano ainda estará em Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo.

Saiba mais informações sobre o evento.