O diretor Jurídico do Semesp e especialista em Direito Educacional, José Roberto Covac, sócio da Covac Sociedade de Advogados, participa no próximo dia 16 de maio em Lima, no Peru, do 1º Congresso Internacional de Direito Educacional, que será realizado no auditório da Escola de Pós-Graduação da Universidade de Tecnologia do Peru – UTP.

O evento terá como tema principal a “Lei educacional e sua importância na construção de políticas públicas e quadros regulamentares educativos” e será dividido em painéis, com temas abordados por palestrantes internacionais. Em sua palestra, José Roberto Covac falará sobre “O Direito Educativo Comparado no Brasil”, no painel que será realizado às 11 horas.

O painel terá a participação também do advogado Luis Bustamante Belaunde, reitor emérito da UPC, que dará um panorama do Direito Educativo no Peru, do advogado Marcelo Jáuregui , que falará sobre o Direito Educativo na Argentina; e dos advogados Eduardo Guardia e Edson López, diretor geral do Grupo Latino Americano de Assessores para a Educação (GLAE), que falarão sobre o Direito Educativo na América Central.

Confira neste link o programa completo do evento.