No próximo dia 28, Presidente Prudente receberá Karina Milheiros Kimming, angolana radicada na Alemanha, eleita pela Revista Focus a Top Coach da Europa em 2016, para o lançamento do seu livro “Os 7 poderes para tornar-se seu próprio mestre” a convite do Instituto Biceglia de Excelência em Coaching (IBEC).

A Unoeste estabelece parceria com o instituto na promoção do evento, no qual também será feito o lançamento do primeiro MBA na área de coaching e gestão, ofertado junto à Coordenadoria de Pós-graduação Lato Sensu, vinculada à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da universidade.

São esperados para o evento: empresários, gestores de todos os setores empresariais e institucionais, profissionais de todas as áreas do conhecimento, professores e estudantes de graduação e pós-graduação.

A palestrante tem sua atuação reconhecida pela criação de técnicas e abordagens distintas no trabalho com o ser humano, denominado MHM-More Humanistic Methodology e desenvolvido juntamente com seu marido Fridolin Kimmig. Também é reconhecida pela excelência na arte de ensinar; pela habilidade de transformar conceitos complexos em simples e técnicas difíceis em exercícios práticos; e pela magia em contar histórias utilizando metáforas.

Lançamento “Os 7 poderes para tornar-se seu próprio mestre” – Karina Milheiros Kimming

Data: 28/09/2016

Horário: 19h30

Local: Auditório Solarium – Campus II da Unoeste

Rodovia Raposo Tavares, Km 572 – Limoeiro, Pres. Prudente – SP, 19026-310