No próximo dia 8 de outubro, o Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e a Linha Direta realizarão o CBESP Preview, uma versão online do Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular, trazendo uma mostra do conteúdo que será abordado na próxima edição do congresso em 2021.

O evento, que será 100% online e gratuito, reunirá especialistas para proporcionar aos participantes uma degustação do debate sobre o tema “Empreendedorismo e educação superior: construindo modelos inovadores”. A transmissão acontecerá ao vivo pelo canal do Youtube do CBESP, das 13h30 às 18h.

Entre os participantes do evento estão o presidente do Semesp, Hermes Ferreira Figueiredo; a vice-presidente do Semesp, Lúcia Teixeira; o conselheiro da Câmara de Educação Superior do CNE, Luiz Roberto Liza Curi, a conselheira da Câmara de Educação Básica do CNE, Maria Helena Guimarães de Castro; o consultor em Regulação e Avaliação da Educação Superior no Brasil em Portugal, Efrem Maranhão, entre outros.

Confira a programação completa aqui 

Serviço:
Data: 8 de outubro, das 13h30 às 18h
Transmissão pelo canal do CBESP no YouTube