Os principais pensadores nacionais e especialistas da área educacional serão palestrantes do GEduc 2016: Superando Desafios – Gestão para resultados e oportunidades de crescimento, que será realizado de 30 de março a 1º de abril de 2016, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo e tem apoio do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior – Semesp.

A proposta do evento é proporcionar aos mantenedores, reitores, diretores e gerentes de instituições de ensino básico e superior discussões sobre modernas práticas gerenciais e tendências de mercado, com uma abordagem inovadora de temas de extrema relevância, não só para a melhoria do ensino, mas para a eficácia da gestão das instituições. O Congresso é a oportunidade que os executivos de todos os segmentos da educação têm de aperfeiçoar seus conhecimentos, explorar novas visões de mercado e criar conexões com outros gestores de diversas instituições de todo o Brasil, ampliando seus horizontes e expandindo sua rede de contatos.

O grande destaque de 2016 será a participação do maestro João Carlos Martins, que ministrará a palestra “Superando Desafios” e também fará uma apresentação musical. Além dele, confira outros keynote speakers como Mario Sergio Cortella, Rodrigo Galindo, Ilona Becskeházy, Robert Wong, Eugenio Mussak, Diego Torres Martins e Ronaldo Mota.

Os participantes terão também a oportunidade de visitar a XIV Exposição de Produtos e Serviços Educacionais do GEduc e conhecer diversas empresas especializadas em oferecer as melhores soluções para instituições de ensino.

Os associados do Semesp possuem 10% de desconto, basta inserir o código “SEMESP” na ficha de inscrição.

Programação e inscrições acesse:  www.humus.com.br/geduc.

Serviço

GEduc 2016 – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional

Data: 30, 31/03 e 01/04/16

Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP

Valores e inscrições: www.humus.com.br/geduc

Contato: (11) 5535-1397 | [email protected]

Organização: HUMUS