Para comemorar seus 92 anos de história, o Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, criou uma plataforma que reúne histórias e depoimentos de pessoas que contam sua passagem pela Instituição e como construíram suas carreiras a partir do curso que frequentaram.

No hotsite www.sempremouralacerda.com.br, o visitante pode solicitar uma lista com os nomes dos seus colegas de formatura, enviar o seu depoimento sobre os momentos marcantes vivenciados durante a graduação, ler notícias, assistir a vídeos e responder a uma avaliação completa sobre sua vida universitária.

O objetivo do Sempre Moura Lacerda é estar cada vez mais próximo do estudante, que levará por toda a sua vida pessoal e profissional o nome da Instituição. Com ele, é possível facilitar encontros entre discentes, professores, colegas e colaboradores, sempre colocando em prática a sua missão, que é o desenvolvimento, a difusão e o compartilhamento do conhecimento por meio do ensino, da pesquisa e da extensão.

Para o reitor do Centro Universitário, prof. Me.Denis Marcelo Lacerda dos Santos, o objetivo do portal é avaliar os métodos aplicados pela Instituição e estar sempre próximo ao ex-aluno. “O fortalecimento dos laços de relacionamento, por meio das novas tecnologias, com nossos alunos egressos, proporciona uma visão ampla e ao mesmo tempo acurada da sua trajetória pessoal e profissional. Além disso, permite o estabelecimento de indicadores de desempenho institucional, como satisfação e empregabilidade, entre outros, que constituem importantes subsídios para o aprimoramento da gestão e do desenvolvimento de nossa missão institucional”, explica Denis.