De acordo com o comunicado conjunto nº 01/2009, assinado entre o Semesp, a FEPESP (Federação dos Professores do Estado de São Paulo) e seus sindicatos filiados, foi estabelecido que o  índice de reajuste salarial será de 7,40% (sete vírgula quarenta por cento) a ser aplicado em 1º de março de 2009, sobre os salários devidos em 1º de julho de 2008.   Terão acesso ao reajuste os professores de ensino superior representados pelos sindicatos filiados a FEPESP.

 

O Semesp também assinou comunicado conjunto com a FETEE (Federação dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino do Estado de São Paulo) e seus sindicatos filiados. Pelo comunicado nº 03/2009, foi estabelecido que o índice de reajuste salarial será de 7,40% (sete virgula quarenta por cento) a ser aplicado em 1º de março de 2009, sobre os salários devidos em 1º de dezembro de 2008. Terão acesso ao reajuste os professores de ensino superior e auxiliares de administração escolar representados pelos sindicatos filiados a FETEE.

O Semesp, a FEPESP, a FETEE e seus sindicatos filiados acabam de assinar os comunicados que estabelecem os índices de reajustes salariais para professores e auxiliares de Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo.