Na próxima segunda-feira, 16 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil (Secção de São Paulo) realiza a Conferência Internacional, cujo tema será “A Reforma Universitária Européia: O Impacto no Ensino Jurídico Italiano”. O encontro acontece no Auditório Walter Maria Laudísio da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), das 10h00 às 12h30.

A exposição do seminário ficará a cargo do Prof. Dr. Raffaele De Giorgi, professor de Direito na Universidade de Lecce, na Itália. Para os debates, foram convidados o Prof. Dr. Paulo Roberto de Gouvêa Medina, Presidente da Comissão de Ensino Jurídico do Conselho Federal da OAB e o Prof. Dr. Celso Fernandes Campilongo, professor das Faculdades de Direito da PUC SP e da USP . Estarão presentes, ainda, a Dra. Márcia Regina Machado Melaré, Vice-Presidente da OAB SP, o Dr. Sebastião Botto de Barros Tojal, Presidente da Comissão Especial de Ensino Jurídico da OAB SP.

As inscrições serão feitas mediante uma lata de leite em pó integral. Serão conferidos certificados de participação com carga horária e as vagas são limitadas. O evento é uma promoção da Comissão Especial de Ensino Jurídico da OAB SP, tem coordenação geral dos Drs. Jean Paul Cabral Veiga da Rocha e Guilherme Figueiredo Leite Gonçalves e apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.oabsp.org.br.

Serviço

Data: 16/05/2005 (segunda-feira)
Horário: das 10 às 12h30
Local:
Auditório “Walter Maria Laudísio” – CAASP
Rua Benjamin Constant nº 75 – Centro

Mais informações:
www.oabsp.org.br

Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo