O jantar de confraternização de fim de ano dos Mantenedores, promovido anualmente pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo – SEMESP, reuniu cerca de 300 pessoas de todo o Estado de São Paulo, no dia 27 de novembro, no Buffet Torres, em São Paulo. Entre os convidados, estavam presentes os deputados federais Vanderlei Macris e Milton Monti, os jornalistas Veridiana Sedeh, da revista Veja, e Vinícius Segalla, do jornal Folha de S.Paulo, e o representante do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, Joaquim Souza Campos.
 
Em seu discurso, o presidente do SEMESP, Prof. Hermes Ferreira Figueiredo, destacou o desempenho e a importância do Ensino Superior Particular na formação de jovens e adultos, e desejou a todos os Mantenedores e representantes do setor um 2007 rumo à construção de uma agenda positiva para o Ensino Superior.
 
Homenageados
 
Durante o jantar, o presidente Hermes Ferreira Figueiredo e o vice-presidente do SEMESP Prof. Gabriel Mario Rodrigues homenagearam o Instituto Americano de Lins da Igreja Metodista, com o título de primeira Instituição Mantenedora associada ao SEMESP, entregue ao diretor geral Joaquim de Miranda Rosa Filho, e o diretor do CEBRADE, o sr. Marcos Pires Valdívia, por sua dedicação ao longo dos 11 anos que exerceu o cargo de diretor executivo do SEMESP.