Entre os dias 25 de abril e 13 de maio estará aberto o formulário da primeira edição da Pesquisa de Indicadores e Governança. A pesquisa é realizada pela MetaRed Brasil em parceria com o Semesp. O objetivo é conhecer o atual estado de indicadores de governança de TI nas IES brasileiras, buscando identificar os diversos níveis de maturidade das instituições privadas e públicas.

É importante ressaltar que cada IES, mantenedora ou grupo educacional, só precisa preencher o formulário uma vez, de preferência sendo respondido pelo maior autoridade de TI da IES. Os dados coletados serão mantidos em sigilo durante a compilação e, posteriormente, anonimizados e classificados por porte das IES (de acordo com o número de alunos matriculados). Eles darão origem a um relatório que apresentará os resultados obtidos e diagnósticos para que as áreas de TI alcancem níveis mais altos de maturidade e sejam inseridas nas estratégias das IES.

Os resultados estarão disponíveis prioritariamente para os respondentes da pesquisa e serão apresentados em um evento da MetaRed Brasil no segundo semestre de 2022.

Participe da pesquisa