Nos próximos dias 26 e 27 de março, acontece o VI Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM Brasil, evento que conta com organização e parceria do Semesp. Neste ano, o evento acontecerá na FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara), em Taquara, Rio Grande do Sul, com o objetivo de socializar e integrar as práticas inovadoras de ensino voltadas à sala de aula, à pesquisa e à extensão, realizadas pelos docentes das IES consorciadas.

O Fórum Internacional contempla a missão e valores do Consórcio STHEM Brasil ao considerar o compromisso com a qualidade, a cooperação entre as instituições, o engajamento e a capacidade de aprendizagem contínua, contribuindo para a formação de professores e gestores educacionais capazes de lidar com os desafios da sociedade.

As inscrições já estão abertas. Para mais informações, confira o site do Consórcio STHEM.

Sobre a parceria do Semesp com o Consórcio STHEM

A partir de 2020,  o Consórcio STHEM faz parte do Semesp, a maior entidade representativa de instituições de ensino superior do Brasil, com o objetivo de buscar oferecer mais oportunidades para a formação dos professores das instituições consorciadas.