O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) promoverá a 115ª Reunião Ordinária da Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação (CTAA) nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (8,9 e 10/03), a partir das 9h, no auditório do Inep, em Brasília.

As Instituições de Ensino Superior interessadas deverão comunicar a intenção à Diretoria de Avaliação do Ensino Superior (DAES) por meio de ofício, com assinatura legível e nominando seu representante, com até três dias de antecedência, para o endereço [email protected].

CTAA – A Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação é responsável pelo acompanhamento dos processos periódicos de avaliação institucional externa e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Além de ser responsável por julgar os recursos interpostos pelas Instituições de Ensino Superior (IES), a CTAA tem como função realizar a seleção final dos avaliadores do Banco de Avaliadores do Sinaes (BASis).

Saiba mais.