Foto: Divulgação IMT

Após processo seletivo gerenciado por uma consultoria organizacional, com o apoio de uma comissão de avaliação interna, Francisco José Olivieri assumiu em 23 de junho a superintendência geral do IMT. Anteriormente o cargo foi ocupado pelo Prof. Paulo Sérgio Colli Bógus por 12 anos.

Segundo o novo superintendente geral, o plano de trabalho seguirá voltado para a modernização e o aprimoramento de processos visando o fortalecimento da marca e dos cursos da Mauá. “Apenas a sinergia e a colaboração dos envolvidos, tanto do setor administrativo como do corpo docente, com um trabalho voltado para uma única direção poderá nos fazer alcançar nossas metas”, diz Olivieri.

Francisco José Olivieri é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis Tibiriçá, com MBA em Contabilidade para gestão empresarial pelo INPG e mestrado em Administração Estratégica pelo Centro Universitário Álvares Penteado. Superintendente Financeiro do Instituto Mauá de tecnologia desde 2010 é também professor da instituição desde 2003.