Os estudantes Leonardo Moraes Ramos, Natacha Pock Marques, Pedro Henrique Gunha Basilio, Luiz Felipe de Souza Delgado e Gabrielli Ferreira Zavatieri do grupo Sofos Education

Depois de três dias de discussões e muito aprendizado, o 5º HackLab Fnesp, uma maratona empreendedora em que estudantes universitários desenvolvem soluções inovadoras para problemas reais da educação superior brasileira, encerrou suas atividades durante o 24º FNESP.

Essa edição, contou com a participação de 30 estudantes de várias regiões do país e de diversas áreas do conhecimento, divididos em seis grupos.

Os grupos Stay Hackers, Synk, Cometa, Smind, Sofos Education e UniVerso apresentaram projetos e soluções desenhados durante a maratona empreendedora, com foco nos desafios do ensino superior. Os estudantes defenderam seus projetos e ideias inovadoras para os gestores e líderes educacionais presentes no evento.

O grupo vencedor Sofos Education, integrado pelos estudantes Leonardo Moraes Ramos, Natacha Pock Marques, Pedro Henrique Gunha Basilio, Luiz Felipe de Souza Delgado e Gabrielli Ferreira Zavatieri, recebeu o prêmio de 10 mil reais.