Reunindo uma série de eventos no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o GEDUC 2022 será realizado de forma presencial entre os dias 30 de março e primeiro de abril. Marcando os 20 anos do evento com foco em Gestão Educacional, o tema desse ano é A Transformação da Educação: Transformando Futuros.

Na programação do GEDUC 2022 estão as realizações do XX Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, do VII Fórum de Líderes Educacionais, do II Fórum de Gestão do Ensino Híbrido, do XI Fórum de Inovação Acadêmica, do XIV Fórum de Gestão de Pessoas, da XVIII Jornada de Marketing, do III Fórum Edtech e do I Fórum de Habilidades Socioemocionais.

Entre os palestrantes do XX Congresso Brasileiro de Gestão Educacional que discutirão questões ligadas à educação superior estão o Vice-presidente acadêmico do Descomplica, Francisco Carlos D´Emílio Borges; o Gerente de Ensino Superior na Sociedade Beneficente Israelita, João Paulo Bittencourt; o CEO da Universia Brasil, Anderson Pereira; a Reitora da UNISA – Universidade Santo Amar, Profa. Dra. Luciane Lucio Pereira, entre outros.

As inscrições para participar do GEDUC 2022 já estão abertas. Confira toda a programação de palestras de todos os eventos aqui.