Orientar profissionais para a inserção no mercado de trabalho e no ingresso ao ensino superior. Esse é o objetivo do Dia de Oportunidades promovido pela Faculdade Anhanguera, no próximo dia 22, sexta-feira.

O evento será realizado no campus de Ribeirão Preto das 9h às 18h e contará com uma série de ações voltadas a graduação e empregabilidade, além da presença de agências de emprego.

“A proposta da Anhanguera é colocar em prática ações de responsabilidades sociais que possam abrir novas oportunidades para que os jovens desenvolvam seus projetos de vida como cidadãos conscientes de seus direitos e deveres”, explica a diretora da Anhanguera de Ribeirão Preto, Rose Amorim, que convida todos a participarem do evento gratuitamente.

Os participantes receberão orientações profissionais, informações sobre o FIES (Programa de Financiamento Estudantil) e poderão se inscrever no vestibular da Faculdade gratuitamente.

Os grupos de recrutamento Meta Desenvolvimento Humano, Grupo New Foco, grupo RH Serviços, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e Instituto de Apoio a Programas de Estágios (IAPE) também estarão presentes no evento. Por isso, a faculdade orienta aos interessados para que compareçam munidos de currículos.

“Nosso objetivo é, além de orientar alunos e comunidade, aproximar essas pessoas das empresas. Existem hoje várias oportunidades de trabalho, mas as empresas têm dificuldade em encontrar mão de obra qualificada. Vamos dar todas as orientações e colocar, frente a frente, empresas e trabalhadores”, afirma o responsável pela Central de Estágios da Anhanguera, professor Régis Vilas Boas Oliveira.

Serviço:
Dia de Oportunidades – Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto
Data: 22 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 9h às 18h
Local: Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Andrea Eduardo Matarazzo, 891 – Bairro Ipiranga
Informações: (16) 3512-4705