FACIT seleciona professores para os cursos de Administração e ADS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores para o curso de Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins. Podem concorrer às vagas profissionais com mestrado e/ou doutorado.

Normatizado pelo Edital 002, o processo seletivo ocorrerá até 10 de novembro, quando será divulgado o resultado. A inscrição pode ser feita até 31 de outubro, data também que todos os documentos devem ser entregues.

Para se inscrever os interessados devem efetuar sua solicitação de inscrição por meio do e-mail [email protected] ou pessoalmente na secretaria acadêmica da faculdade. Ao solicitar a inscrição o candidato deve enviar o Curriculum Vitae na plataforma Lattes.

O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa, dividida em duas fases, sendo a Análise de Curriculum Vitae, na plataforma Lattes, de caráter eliminatório e classificatório e a Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório. A remuneração para doutor é de R$38,58 o valor da hora/aula (h/a). Já para mestre são oferecidos R$ 35,61 por h/a.  A contratação na FACIT é regida pela CLT.