A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) irá sediar o IX Encontro Regional da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE) Sudeste e o XIII Encontro Estadual da ANPAE-SP. Programados para acontecer em 16 e 17 de setembro, a inscrições para participar dos eventos e apresentar trabalhos deverão ser feitas até o dia 31 de julho.

Com o tema central “Gestão de sistemas e de instituições de ensino: políticas e práticas profissionais”, os conteúdos abordados favorecerão estudantes de graduação, pós-graduação, licenciaturas da área da educação, sócios da ANPAE, profissionais da educação básica e todas as pessoas que tiverem interesse no assunto.

Quem quiser inscrever o seu trabalho deve cumprir os requisitos da ANPAE e escolher um dos quatro segmentos direcionados: Plano de Educação; Processos Avaliativos; Organização do Trabalho nos Espaços Educacionais ou Processos Formativos: Professores e Gestores.

Os eventos acontecerão simultaneamente no Auditório Prof. Remo Rinaldi Naddeo da UNICID, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.