Para discutir um dos temas mais importantes na atualidade do setor educacional, o Semesp promoverá o Seminário de Captação e Retenção de alunos, que contará com a presença de grandes especialistas no assunto.

Rodrigo Capelato, diretor executivo do Semesp, abrirá o evento com uma análise setorial da região. Em seguida, Wilson Diniz, diretor de Marketing do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, irá trabalhar o tema Captação de alunos “24×7”, com informações sobre as tendências e os desafios do mercado atual.

“24/7 é uma abreviação que significa 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, geralmente se referindo a um negócio ou serviço disponível o tempo todo, sem interrupção”, definiu Diniz.

Mais tarde, Henrique Castan, Co-Fundador e Líder Metanoico no Grupo Unite, vai falar sobre a captação sustentável de alunos. André Rossi, diretor de relacionamento da Num.br, vai mostrar como o uso do Big Data pode servir na captação e retenção de alunos. E, para fechar o evento, Tório Barbosa, CEO da Educa Woldwide Brasil, vai falar sobre captação de alunos na crise.

O uso do Big Data e a Captação “24×7” foram alguns dos assuntos que fizeram parte do programa da 12ª edição das Jornadas Regionais Semesp. Os temas foram bem recebidos e aproveitados pelos participantes.

INSCREVA-SE!

INFORMAÇÕES GERAIS:

Data: 27 de Junho de 2016
Horário: das 13h às 18h
Local: Sede do Semesp
Rua Cipriano Barata, 2.431 – Ipiranga – São Paulo / SP