A cidade de Foz do Iguaçu será a sede do XXVI ENANGRAD (Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração) que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

O evento, patrocinado pela ABMES, reunirá grandes nomes do ensino, pesquisa e mercado de trabalho na área de Administração, em um momento único para divulgarem e discutirem seus estudos com professores, coordenadores de curso, mantenedores, estudantes e profissionais.

O tema dessa edição é “Administração e Sustentabilidade”, e por acontecer um mês antes do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes a ser aplicado nos cursos de Administração, o Enade será o assunto principal nos dois seminários que ocorrem durante o encontro.

O presidente da ANGRAD, Prof. Adm. Mário Moraes, destaca o ENANGRAD como uma oportunidade ímpar de tirar todas as dúvidas sobre o ENADE e ainda revela que além do Inep, participarão do seminário representantes do Conselho Nacional de Educação e do Conaes (Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior), que poderão tirar dúvidas dos professores e coordenadores de curso.