Prezado(a) Mantenedor(a),

Nesta segunda-feira (2) elegeremos a nova Diretoria e o Conselho Fiscal do nosso Sindicato para o triênio 2014-2017. Gostaria de ressaltar a importância da sua participação nesse pleito, considerando especialmente que a chapa única inscrita na eleição foi resultado de um notável esforço conciliatório conjunto, que resultou num grande consenso entre os mantenedores e conseguiu reunir todos os tipos de organizações acadêmicas que integram o nosso setor nas diferentes regiões de São Paulo. No entanto, caso não possa comparecer, gostaríamos muito que indicasse alguém para representá-lo (a). Essa indicação poderá ser feita por meio de uma procuração simples cujo modelo pode ser obtido com a nossa secretária executiva, Silmara Leite.

O seu comparecimento à sede do Semesp ou de alguém de sua indicação para votar proporcionará a todos e a cada um dos companheiros que integrarão a Diretoria da nossa entidade, no próximo triênio, a representatividade necessária para liderar o nosso segmento na busca de soluções para os novos desafios que teremos pela frente, bem como para manter o nosso posicionamento firme e coerente junto aos setores que integram o nosso ambiente de atuação.

Inovação, engajamento e dinamismo são os compromissos da nova Diretoria para os próximos três anos, e gostaríamos de contar com a sua aprovação a esse objetivo, por meio do seu apoio, representado pela sua participação na eleição de 2014.

A listagem das associadas aptas a votar encontra-se disponível na sede do SEMESP e a composição da chapa pode ser verificada no clicando aqui. Eventuais consultas poderão ser feitas pelo telefone (11) 2069-4417, ou e-mail [email protected].

Cordiais saudações,

Hermes Ferreira Figueiredo