A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) concedeu à Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público (Iamspe) o direito de ministrarem o Doutorado em Ciências da Saúde, a partir de 2014.

“Trata-se de um importante resultado que fortalece a cooperação técnico-científica entre as duas Instituições, além de demonstrar a qualidade dos serviços prestados de assistência, ensino e pesquisa na área da saúde”, afirma o Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral, reitor da UNICID.

O curso será gratuito e destinado aos Mestres das áreas de Ciências Biológicas, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e áreas afins. Além disso, reunirá os serviços pedagógicos e assistenciais do Iamspe e a infraestrutura física e laboratórios da UNICID.

A expectativa é que as aulas tenham início no primeiro trimestre de 2014. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (11) 4573-9265, 4573-9345 e 4573-8268.