Com a finalidade de encontrar soluções práticas e ágeis para problemas de ordem pública, o Desafio de Inovação Tecnológica 2015 é um concurso de inovação e empreendedorismo promovido pela Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (INTEPP) e Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, em parceria com a Faculdade de Informática de Presidente Prudente (FIPP) da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), e demais apoiadores.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 29/01/2016. A apresentação das propostas e protótipo à Coordenadoria Técnica acontecerá entre os dias 09/02/2016 a 12/02/2016 e o resultado sairá no dia 15/02/2016.

O concurso pretende valorizar estudantes com espírito inovador que queiram desenvolver aplicações para smartphones e tablets nas seguintes áreas: Saúde, Educação, Mobilidade, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Planejamento Urbano.

A inscrição é gratuita e pode ser feita individualmente, em dupla ou em trio. Os cinco primeiros lugares serão premiados com contratos de 12 meses na INTEPP, estrutura física, equipamento e total apoio ao desenvolvimento de projetos que poderão ser transformados em negócios. Os três primeiros lugares também serão contemplados com smartphones.

Para saber mais informações acesse: www.intepp.com.br/desafio2015/