Fonte: Portal Inep – CTAA

A Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação (CTAA) se reúne em 4 e 5 de maio, no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para apreciação de novos processos. A 117ª Reunião Ordinária da CTAA terá início às 9h, na Sala de Capacitação.

Instituições de Ensino Superior (IES) com processos na pauta da reunião e que tiverem interesse em participar devem comunicar a intenção por meio de ofício, com assinatura legível e indicação do representante, no caso, o Procurador Institucional. O ofício deve ser enviado até 28 de abril para a Diretoria de Avaliação do Ensino Superior (DAES), pelo e-mail [email protected].

CTAA – A Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação (CTAA) é responsável por julgar, em grau de recurso, os relatórios das comissões de avaliações in loco nos processos de avaliação institucional externa e de avaliação dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes). Também são atribuições da CTAA realizar a seleção final dos avaliadores Banco de avaliadores do Sinaes (BASis), decidir pelos casos de exclusão de avaliadores do banco; zelar pelo cumprimento das diretrizes do sistema e assessorar o Inep.

Acesse o Portal Inep para ver a relação de processos da 117ª Reunião Ordinária da CTAA.