Pesquisa Salarial 2018

Equipe da Korn Ferry apresenta cronograma e metodologia da Pesquisa Salarial 2018

Nesta quinta-feira, 8, a consultoria Korn Ferry esteve na sede do Semesp para apresentar às IES o cronograma de realização da Pesquisa Salarial 2018, que tem como objetivo ser uma ferramenta de apoio para gestão e planejamento do RH das instituições de ensino.

Na apresentação, a equipe da Korn Ferry falou sobre a metodologia de realização da Pesquisa Salarial e listou todos os cargos, classificados por famílias de áreas (administrativo, acadêmico, marketing, jurídico, etc.), a serem contemplados pelo estudo.

A partir das informações compartilhadas pelas IES, a Pesquisa Salarial trará um comparativo de remuneração de cada cargo, um posicionamento regional e por nível hierárquico, uma análise qualitativa dos benefícios praticados, entre outros resultados. O levantamento será apresentado em reunião com as IES, com destaque para algumas conclusões decorrentes do estudo.

A previsão para a entrega do levantamento é março de 2019. As IES ainda podem aderir à Pesquisa Salarial. Saiba como aderir aqui.