A revista GEMInIS, produzida pelo Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da Universidade Federal de São Carlos (UfSCar), recebe até o dia 3 de novembro artigos para publicação em sua próxima edição.

Com o título “Internet pós-web: a internet das coisas”, o periódico irá trazer uma discussão sobre as mudanças culturais, políticas, comunicacionais e mercadológicas causadas pelo advento das redes digitais ubíquas. A publicação também irá fomentar um diálogo com o momento das novas tendências em Comunicação e como elas se relacionam com os meios on-line.

A GEMInIS existe desde 2010 e está em sua sétima edição.  Seu formato é online e é publicada semestralmente, com o propósito de reunir trabalhos científicos e artísticos, sempre trazendo a temática de convergência midiática.

Além de aceitar trabalhos sobre internet pós-web, também serão considerados artigos acadêmicos sobre outros assuntos no campo da Comunicação e Audiovisual, ensaios e resenhas de livros lançados recentemente.

Os interessados devem enviar os trabalhos para o e-mail [email protected] e para saber mais informações, acesse o site da revista por meio deste link.